Nós da Loja La Vie, queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Em toda troca de pedido a Loja La Vie divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Você pode efetuar a troca de duas maneiras:
Você pode realizar a troca diretamente na loja física, no prazo de 7 (sete) dias da data do recebimento do produto.
Basta você trazer o produto até nossa loja, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto esteja com todos os acessórios que o acompanham.
É bem simples e fácil!
Conte para gente o motivo da troca por meio de nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (37) 99116-4711. É muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. É necessário enviar fotos da etiqueta da loja fixada no produto.
A troca ocorrerá via Correios , para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, geramos um cupom de desocnto para você efetuar sua troca em nosso site.
Ahh, os custos dos Correios será divido entre o cliente e a loja, onde a loja arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.
A troca é feita somente uma vez. Não fazemos retroca.
ATENÇÃO: EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, LEVE O PRODUTO EMBALADO PARA OS CORREIOS. PODE SER QUALQUER EMBALAGEM. A LOJA NÃO ARCA COM CUSTO DE EMBALAGENS FORNECIDAS PELOS CORREIOS.
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.
Nós da Loja La Vie queremos sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução, é só seguir os detalhes abaixo. Lembrando que não efetuamos trocas e não aceitamos devolução de peças promocionais.
Entre em contato com a gente por meio de um de nossos canais de atendimento WhatsApp (37) 99116-4711 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!
(O estorno será feito do valor do produto que foi comprado sem incluir com o frete.)
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO REALIZMOS DEVOLUÇÃO.
O estorno da compra:
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca e nem devolção de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
Horário de funcionamento
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:30
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.